quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma carta de amor



Senhor, como tem sido dificeis os meus dias, o mundo e o inimigo a todo momento querem me fazer desistir,quando tudo parece perdido e sem saida, me desafio mais uma vez a confiar em Ti e é do Senhor Pai vem o meu socorro. E quando Tu estas calado e meu mundo parece desmoronar, os que se dizem amigos já se foram, e és Tu meu Pai que permaneces do meu lado, o Teu amor me guia em meio a escuridão, é o Teu imenso amor, Oh maravilhoso Pai é dele que encontro forças pra proseguir, mesmo quando estou ferida e achando que é meu fim, o Teu amor e misericórdia me alcançam, me fazendo proseguir. Como não te amar? Como não me alegrar mesmo em meio a dor? Tu estas comigo, e isso me basta.
Pai, confesso que não entendo porque me escolhes-tes, logo a mim, tantos defeitos, falhas e derrotas, mas Te agradeço por me amar assim, mesmo eu não sendo merecedor de tamanho amor. As vezes Pai, me pego a pensar como as pessoas do mundo la fora vivem sem Ti, eu ja não sei mais viver em Ti, Pai, muitas vezes em meio as lutas penso que não vou conseguir, ah Pai, sou tão fraca e falha as vezes, queria tanto me parecer mais com o Senhor, poder ser digna de Teu amor, mas sei Pai que um dia quando vieres me buscar, toda essa dor irá passar, minhas lagrimas secarrão e o pecado já não mais me afastará de Ti.
Mas, Pai, enquanto o Senhor não vem me buscar me faz forte e firme, não me deixa vacilar, nem sair do caminho que preparaste pra mim, me faz vaso de honra, usa minha vida pra Honra e Glória de Teu maravilhoso nome, me faz humilde, manso assim como ensinas em Tua palavra, me acrescentas Senhor o dom do Amor,
é facil Pai amar apenas aqueles que são bons para mim, mas eu quero ser como Ti, quero amar aqueles que me odeiam, quero amar assim como o Senhor me amou um dia, quando me viu na lama e mesmo assim conseguiu me olhar com amor e resolveu investir em mim.
Pai nem todas as palavras de um dicionário poderiam expressar o que sinto por Ti,
que seja feita Tua vontade em minha vida.
                         Da sua filha Lívia de Jesus
Eu te amo, Pai!


O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar
O Teu amor, Senhor Jesus, não tem limites
É incomparável, irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável, irresistível

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais Além do que eu possa imaginar

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar
                                                     ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário